Celebração Mensal Outubro – Condição para verdadeira adoração

“Deus é Espírito, e por isso os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade.” João 4, 24:

Em nossa última celebração, nosso fundador Pe. Luis Fernando Soares, nos transmitiu o tema “Condição para verdadeira adoração”. 

Adorar ao Pai por meio do Espírito Santo e em nome do Filho, seria uma primeira definição para adorar em verdade. Mas, é necessária autenticidade para adorar verdadeiramente a Deus, ficar exposto e assumindo-se como somos verdadeiramente, sem máscaras. Quem não é autentico em sua adoração, não O adora verdadeiramente.

É necessário ficar nu diante de Deus para adorá-lo em verdade”, o que significa se despir de tudo para estar diante do Pai em verdade. O Senhor nos conhece verdadeiramente, portanto não adianta falar palavras bonitas na oração, pois Deus conhece o nosso verdadeiro eu.

Portanto, façamos um verdadeiro exame de consciência para primeiramente responder: quem sou eu? Depois, que possamos ser autênticos e sinceros com Deus, sem a preocupação de ser socialmente aceitos ou corretos, mas que possamos permitir a Deus nos lapidar e nos moldar de acordo com a Sua vontade.

 

 

 

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.