Deixe aqui seu testemunho de vivência de Célula ou Comunidade.

4 Comments

  1. MARTA

    Responder

    Boa tarde
    Meu nome é Marta eu e marido Paulo partipamos de célula na penúltima dia de reunião onde foi na casa do casal Sandra e Luís Angelo O Leandro propos que fizessemos 2 tendas 1 de mulher e a outra de homem .
    Eu falava para Deus nem sei porque estou aqui não quero falar , pois tenho vergonha por causa da minha prótese que me incomoda muito.
    Travei aí Ele me deu uma imagem de uma Cruz no lugar muito alto e Cristo com uma roupa tipo tunica branca e do lado esquerdo passando uma procissão que perdia de vista e Ele se inclinava da cruz e tocava naquelas pessoas que paravam e se ajoelhava diante Dele .
    Sai de mim naquele momento pois senti Jesus verdadeira mente presente ali no meio de nos tocando a cada um, .Jesus vive e ouve até nosso silêncio irmãos.Amem

  2. Luiz Angelo Martins

    Responder

    Graça e Paz!
    Neste tempo de isolamento social, venho testemunhar que temos experimentado a cada dia a vivência das nossas práticas espirituais, tão necessárias para nossa vida de Comunidade. Mas, como família de Deus, percebemos que para adquirir uma rotina santa e sadia, temos que morrer para o nosso “eu” e “ressuscitar” para o próximo mais próximo da minha casa. No nosso caso, marido e mulher… Jesus tem nos levado até a casa do oleiro (Jr 18) a cada dia o Senhor tem “amassado” nossa maneira de viver, nosso orgulho, nossa vaidade, o nosso eu. Neste tempo cremos que sairemos mais fortalecidos como casal, como filhos, como pais, como avós, como irmãos de fé… Sabemos que muito ainda temos que ser “amassados” mas testemunhamos que os primeiros sinais de transformação de nossos corações, já estão surgindo, mesmo que muitos não percebam, mas, nós cremos que esta luz brilhou na casa dos nossos corações e tudo o que está sendo revelado pela luz de Cristo está sendo transformado, curado, para nossa salvação. Pedimos a Deus força, para continuarmos fiéis nas mãos do oleiro, que vai dando forma no barro dos nossos corações. Louvado seja o nome de Jesus.
    Luiz Angelo e Sandra (cofundadores da Comunidade Caminho do Discípulo).

  3. Cleber Bissoli

    Responder

    Graça e paz! Eu e minha família somos muito gratos a Comunidade Caminho Discípulo. Iniciamos em 2008, ainda solteiros, e conheci minha esposa na célula. Mas o nosso maior testemunho é a vida de nossa primogênita Emanuelle. Ela nasceu prematura de 32 semanas e ficou 30 dias na UTI neonatal lutando por sua vida, mas foi no retiro anual de 2013 que a graça ocorreu, durante a missa que o padre Luís Fernando Soares (nosso fundador) juntamente com o membros da comunidade, ao proclamarem a cura de nossa filhinha. Amamos participar em célula e amamos esta linda maneira de conviver. Um abraço a todos e fiquem com Deus!

  4. ADEMIR BENIGNO

    Responder

    É na célula que percebemos que não estamos sozinhos…
    Muitos problemas que parecem impossíveis de se resolver, na célula ganham um direcionamento, pois lá os membros se solidarizam e unidos na oração auxiliam dando testemunhos semelhantes de superação e de que temos um Deus maior que qualquer problema.
    Na célula somos uma grande e verdadeira família onde coisas boas e ruins são compartilhadas e baseados nos textos semanais todos crescem em busca de um ideal: “fazer o dia de hoje e o de amanhã, melhores do que foi o de ontem”.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *