Caminho do Discípulo vai à missão em Londrina (PR)

Nos dias 13 e 14 de julho, a Comunidade Caminho do Discípulo realizou uma missão na cidade de Londrina, no Paraná, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.

O intuito da missão foi revitalizar o projeto de células da paróquia, que já havia sido implantado, porém por alguns problemas administrativos, necessitava de um reavivamento.

Foram ministradas algumas palestras para os paroquianos para que pudessem entender e reaprender o objetivo da caminhada celular: Visão das Células; Liderança Celular; Perfil do Líder; Sete Hábitos do Líder de Células; Reunião Celular – 5 E’s  e,  por último, Processo de Multiplicação.

No encontro também houve a celebração da Santa Missa no sábado (13) e um momento de Batismo no Espírito Santo no domingo (14), em que foi possível a quebra de muitas dificuldades, medos e todos puderam contemplar a presença real de Deus .

Ao final do encontro foi realizado um Fórum, em que todos puderam participar com suas dúvidas, colocações e preocupações, e os membros da CD puderam esclarecê-los e auxiliá-los em ideias de como dar andamento ao projeto celular na paróquia.

“Maravilhoso conhecer um povo tão dedicado e com intuito de levar Jesus ao outro. Já de início o coração aqueceu com a acolhida no cuidado dos bilhetes, refeição, atenção e disposição. Precisamos colocar em destaque a participação de todos, com perguntas, opiniões e partilha, tanto no momento das palestras como nos momentos de intervalo, quando os participantes aproveitavam para falar e discutir temas pessoais. Deus fez maravilhas na vida de cada um deles, atestado pelo testemunho e a transformação, vistas a olhos nus, por todos nós.”  Wesley Macieira, membro da CD e participante da missão.

Escreva Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *